Ação social emite documentos para moradores de Barra de Guaratiba atingidos por temporal
26/02/2019 - 11h38

Fundação Leão XIII e o Detran-RJ promovem emissão de 1 e 2ª vias de documentações, como carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito. A Fundação Leão XIII e o Detran-RJ realizaram, no sábado (23), ação social de apoio a moradores de Barra de Guaratiba, na Zona Oeste, que perderam documentos pessoais depois das fortes chuvas que ocorreram no início deste mês. Das 9h às 13h, os órgãos atuaram de forma integrada na emissão de 1ª e 2ª vias de documentações, como carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito. A mobilização aconteceu na Escola Municipal Ana Neri, em Barra de Guaratiba, e mais de 300 atendimentos realizados. A primeira ação aconteceu no sábado (16), nas favelas da Rocinha, Vidigal e Vila Canoas, na Zona Sul da cidade. Somando as três ações, foram 712 atendimentos.