Fundação Leão XIII

Notícia
Ação social emite documentos para moradores da Rocinha e do Vidigal atingidos por temporal
19/02/2019 - 11h09

A Fundação Leão XIII e o Detran-RJ realizaram, no sábado (16), ação social de apoio a quem perdeu documentos pessoais depois das fortes chuvas do dia 6. Das 9h às 13h, na Rocinha e no Vidigal, os órgãos atuaram de forma integrada na emissão de 1ª e 2ª vias de documentações, como carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento e óbito. A iniciativa teve apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que mapeou os pontos com maior demanda. Na Rocinha, a mobilização aconteceu na Estrada da Gávea, 242, na quadra ao lado do CMS Albert Sabin. No Vidigal foi na Avenida Presidente João Goulart, 737, na Associação de Moradores da comunidade.

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados