Fundação Leão XIII
 

Notícia  
Fundação Leão XIII recebe novos coletes produzidos pela Fundação Santa Cabrini
23/06/2021 - 15h30

O presidente da Fundação Leão XIII, Luiz Guedes, recebeu o presidente da Fundação Santa Cabrini, Helton Yomura, para entrega de 30 novos coletes da Fundação Leão XIII, que serão destinados às equipes que atuam nos mutirões de isenção para documentação civil. O encontrou ocorreu, nesta quarta-feira, 23/6, na sede da Leão XIII.

Os coletes foram confeccionados pelas jovens cumpridoras de pena que participam da Oficina de Costura da Fundação Santa Cabrini, um dos muitos projetos do órgão voltados à qualificação profissional e ressocialização dos apenados.

- Esta é mais uma iniciativa para fortalecer a parceria institucional entre os órgãos. Assim, vamos ampliar o papel da Fundação Leão XIII também na assistência destes jovens, que estão em busca de novas oportunidades na vida – afirma Luiz Guedes, presidente da Leão XIII.

Para Helton Yomura, presidente da Fundação Santa Cabrini, é importante manter um diálogo aberto e transparente e investir em parcerias com outras instituições, a exemplo da Fundação Leão XIII, visando unir esforços pela ressocialização dos apenados no estado do Rio de Janeiro.




Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados